
A P-BIO esteve presente, no passado dia 15 deste mês, no AseBio Investor Day 2024, que decorreu em San Sebastián, na Espanha. O evento é o principal fórum de investimento em biotecnologia em Espanha, tendo como principal objetivo juntar empresas espanholas de biotecnologia e projetos inovadores com investidores locais e internacionais.
A participação da P-BIO no AseBio Investor Day 2024 aconteceu por meio do seu Gestor de Projetos, Carlos Silva. Segundo o Carlos, a participação no evento “permitiu estabelecer contactos com investidores e empresas biotecnológicas europeias, com especial incidência nas espanholas. O evento permitiu, não só, conhecer melhor o ecossistema da biotecnologia e do investimento espanhol, mas sobretudo dar a conhecer o emergente ecossistema da bioindústria e biotecnologia portuguesa, e promover uma maior aproximação entre os dois com claros potenciais benefícios mútuos.”
A P-BIO foi também uma das entidades apoiantes do evento.
O AseBio Investor Day é organizado pela Associação Espanhola de Bioindústria (AseBio), sendo um evento direcionado a investidores, empresas de biotecnologia e instituições de investigação.
P-BIO
23 de maio de 2024