P-BIO lança Pitch Competition #BIOMEET24 para impulsionar ideias biotecnológicas

No âmbito do BIOMEET 2024 – o encontro anual do setor da biotecnologia em Portugal, a P-BIO lançou ontem, 28 de maio, a Pitch Competition #BIOMEET24, uma competição para ideias de negócio de base tecnológica direcionada para a área das Ciências da Vida e Biotecnologia

Através desta iniciativa, a P-BIO convida a participar na competição todos os futuros projetos empresariais ou start-ups de base tecnológica ligados à área das Ciências da Vida e Biotecnologia, com intenção de (ou já a) desenvolver o seu negócio a partir de Portugal.

A equipa vencedora da pitch competition receberá um prémio monetário no valor de 1.000€ (mil Euros), bem como a oferta da 1ª anuidade de quota da P-BIO, referente ao ano de 2025, e o acesso gratuito à rede de mentores da P-BIO – BioMentors Club.

Este concurso representa uma oportunidade para empreendedores biotecnológicos mostrarem as suas tecnologias inovadoras à comunidade biotecnológica nacional e a investidores, contribuindo para catalisar os seus negócios.

O prazo para a apresentação de candidaturas à Pitch Competition #BIOMEET24 termina a 21 de junho de 2024, às 23h59 (UTC+1).

As candidaturas à Pitch Competition #BIOMEET24 devem ser submetidas online através do seguinte formulário: aqui.

O BIOMEET 2024 é o Encontro Nacional do Setor da Biotecnologia em Portugal, organizado pela P-BIO – Associação Portuguesa de Bioindústria, com o apoio institucional do Oeiras Valley – Município de Oeiras, no âmbito da Semana Europeia de Biotecnologia. O evento irá decorrer nos dias 30 de setembro e 1 de outubro de 2024, no Centro de Congressos do Taguspark, em Oeiras. Saiba mais em https://p-bio.org/biomeet/biomeet2024/

P-BIO

29 de maio de 2024

Partilhe este artigo